domingo, 11 de dezembro de 2016

Conheça os principais Pontos Turísticos de Macapá em 3 dias

Casa do Artesão

Fortaleza de são José de Macapá


Conheça os principais pontos turísticos de Macapá em 3 dias. Nesta postagem elaboramos um roteiro para auxiliar seu planejamento de viagem. Assim aproveitando melhor sua visita a capital amapaense.

No primeiro dia a partir das 08: 00 horas inicie o passeio pelo centro da cidade onde encontra-se a Igreja São José, Museu Joaquim Caetano e teatros das bacabeiras.  Depois siga sentido  rio Amazonas onde estão a tradicional praça do coco, a Fortaleza de São José de Macapá, trapiche Eliezer Levy, Casa do Artesão. No almoço, a orla tem várias opções de restaurantes que oferecem cardápios variados. Durante a tarde tire o tempo livre para visitar o Museu Sacaca e o Monumento Marco Zero do Equador.
O segundo dia pode ser dedicado a Unidade de Conservação de uso sustentável APA do Rio Curiaú,  distante aproximadamente 18 km do centro de Macapá. No verão o banho de rio é o grande atrativo. Mas durante  todo o ano é possível visualizar paisagens incríveis e conhecer um pouco o estilo de vida local, que mantém viva a cultura do Marabaixo.
Terceiro e último dia é dedicado ao maravilhoso passeio de barco no rio Amazonas. Para realizar o passeio é preciso deslocar-se aproximadamente 26 km até um dos portos do Município de Santana. O Passeio tem a duração de aproximadamente 4 horas dependendo do roteiro escolhido. Na volta é super indicado uma parada na Praia da Fazendinha para apreciar o tradicional camarão no bafo.
Para contratar nossos serviços pacotes de viagens, guia de turismo e transportes entre em contato conosco no fone 55+ (96)98100-3928-Whatsapp / e-mail: ap.ecocamping@gmail.com . Estamos preparados para auxiliar  sua visita a Macapá.

Museu Sacaca

Marco Zero do Equador
















Passeio de Barco no Rio Amazonas

Igreja São José
Museu Joaquim Caetano

APA do Rio Curiaú

Praia da Fazendinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário