domingo, 11 de dezembro de 2016

Passeio de barco no rio Amazonas, o passeio que você sempre sonhou !!


Rio amazonas
Barco
O rio Amazonas é sem dúvidas  o principal atrativo natural do Estado do Amapá. Quem visita Macapá,  capital do Estado não pode deixar de ir até Santana, município vizinho distante aproximadamente 26 km para pegar um barco e navegar no maior rio do mundo.

O passeio de barco no rio Amazonas tem a duração de aproximadamente  2 a 4 horas  dependendo do roteiro escolhido pelos turistas,  o mais tradicional é o que segue sentido a paradisíaca lha de Santana, que apresenta muitos  atrativos naturais e culturais onde é possível conhecer de perto o estilo de vida das comunidades ribeirinhas que vivem e constroem suas casas às margens do rio, dando uma beleza especial ao local. A fauna também se mostra bastante presente no passeio, a visualização de garças é bastante frequente e a flora encanta com  diversas árvores, os açaizeiros são as mais visíveis e dão  um toque especial no ambiente.

Por sorte é possível visualizar algum boto passeando com tranquilidade no rio ou conhecer de perto como é a  pesca de camarão e peixe,  prática comum na região. Uma coisa é certa, navegar no rio Amazonas é um privilégio, estamos esperando por você, click aqui e conheça nosso PACOTE ou entre em contato pelo whatsapp 55+(96)98100-3928 / e-mail: ap.ecocamping@gmail.com
foto tradicional do passeio
Posto de combustível 
Botos no rio Amazonas
Igarapé da Fortaleza onde inicia o passeio de barco
Comunidade Ribeirinha as margens do rio Amazonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário